sexta-feira, 11 de março de 2016

Decoupage em vidro com acabamento de pintura à mão livre



                    Olá amigos. Hoje trouxe esse pote de vidro com decoupage. Mais abaixo irei postar também meu vídeo de como fazer uma decoupage assim, usando esse tipo de papel, que não é guardanapo e também as tintas que usei para fazer o acabamento no vidro.

                    Esse pote, é daqueles grandes, daqueles que vão para pizzarias e restaurantes. Ele há algum tempo já estava pronto porém, faltava o acabamento. Bem! Eu ainda não posso dizer que ele está pronto, porque na verdade ainda falta passar o verniz, que será o geral. Mas quando eu passar publicarei nos meus perfis e fan pages do facebook.

                                  Tintas usadas para o acabamento



                                     A estampa utilizada nessa decoupage, é composta das laranjas, as folhas e as flores brancas, o resto da pintura, ficou por minha conta, os ramos e as flores vermelhas. Neles eu usei:

Para as flores vermelhas

Tinta acrílica (eu uso Nature color's da Acrilex) nas cores:

-Terra queimada e amarelo limão, matizados no pincel - você pega de um lado do pincel o terra queimada e do outro lado o amarelo limão e em um prato, você passa o pincel levemente, fazendo uma tinta unir com a outra sem misturar (breve explicarei melhor nessa mesma postagem, me acompanhe e siga meu canal do youtube)  Meu canal no Youtube - Inês Andrade

Para os ramos

-Verde oliva
-Amarelo limão, para a luz

Você também poderá se interessar por isso:

Arte nas tampas dos vidros
Passando verniz na peça de vidro
Falso jateado em vidro


                                   As costas do vidro deixei apenas as miniaturas da estampa

                                  Vídeo como fazer uma decoupage em vidro


 Se você gostar dessa postagem, deixe aqui o seu recadinho e clique no +1. Adoroooooo

Obrigada por sua presença no meu blog. Bjimmmmmm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...