terça-feira, 29 de abril de 2014

Pote de vidro com decoupage e plástico com pintura...

Postagem nº 277



E aproveitando esse embalo de encomendas de potes decupados e pintados, trago hoje um pote de vidro com uma decoupage  em guardanapo. Acho esse tipo de material bem mais difícil que os papéis para decoupage, um exemplo é esse outro pote e garrafa, eles foram decupados com papel para decoupage e não guardanapo:

Falso jateado em vidro - decoupage combinada com pintura

Os guardanapos dão mais rugas e são bem mais difíceis, pelo menos na minha modesta opinião rsrsrsrsr, de se trabalhar, colar, alisar e tirar as bolhas. Também acho que os papéis agradecem mais o nosso empenho, pois ficam bem mais bonitos. Hoje fiz uma garrafa, em falso jatiado e com decoupage em papel by Mamiko, ficou linda, logo estarei mostrando para vocês.

                                   Pintando plástico






Como todos já sabem, gosto também de pintar em plástico e esse copinho da imagem é um daqueles copinhos de requeijão , aquilo que ia para o lixo, torna-se um copinho atraente e que ninguém terá vergonha de dizer que aproveitou na cozinha rsrsrsrsrsrs, aí niguém vai dizer

-Nossa que coisa de pobre... kkkkkk

E essa é uma pintura que nem se precisa de risco, eu fiz aleatoriamente e saiu isso, só seguindo a ordem, o que fica por baixo pinta-se primeiro. Tanto no vidro quanto no plástico precisa-se de primer, para depois vir com a pintura, ou decoupage, só não se usa primer, quando se faz o falso jateado, brevemente explicarei como...
Esse não é o primeiro plástico ém que faço uma pintura, olha esse outro aqui:

Olha a pintura em plástico aí genteeee...

E decoupage em pote de arroz também:

Enfeitando a cozinha...

E as tampas foram feitas em textura, como as outras que já fiz...



                                  Tudo o que nossa casa merece




Espero que gostem de mais este e não se esqueça; sua opinião é muito importante para mim...bjimmmmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...